Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: Julho!

2 de julho de 2012

Julho!



Quero começar o mês com um post de otimismo. Os primeiros meses desse ano foram muito difíceis pra mim, tive alguns problemas sérios de saúde, mas junho foi um mês tão bom que eu estou realmente otimista! Ainda não estou completamente curada, mas minha recuperação está indo muito bem. Junho foi o mês que eu consegui voltar a fazer algumas coisas que antes não conseguia, entre elas voltar a ler meus livros, a escrever algumas resenhas, e, no geral, voltei a me sentir eu mesma. Estava com tanta saudade de mim! rs


Com tudo o que eu passei, e como eu não desejo isso pra ninguém, eu vou me permitir dar alguns conselhos: nenhuma pessoa, problema, trabalho nenhum valem você deteriorar sua saúde por eles (acreditem em mim, eu aprendi do jeito mais difícil); Sempre tenha um plano B, pra quando o plano A não funcionar você não se sentir perdido; E o mais importante, nunca tente carregar o mundo nas costas - deixem essa tarefa para o Atlas! ;D 


Enfim, eu mesma tenho que me lembrar de seguir esses conselhos, mas o que mais importa é que estamos no inverno mas tem um sol lindo brilhando lá fora e o mês está só começando!


***

5 comentários:

Fabi disse...

Oi Cacá!! Que bom que você está de volta. =]
Não sabia que você estava doente, estimo melhoras.
É verdade, nada vale mais que a nossa saude. Antes de ler o post, eu estava mal por causa de uns fatos que me contaram.
Ainda bem que você me lembrou que minha saude vale mais, obrigada.
B-jos, e se cuida, hein!! x]

Cacá SS disse...

Oi Fabi, 

Sim, estou de volta! \o/ 

Obrigada, já estou melhorando! E fico feliz que meu post te ajudou. Às vezes a gente esquece e deixa tanta coisa nos afetar, mas tô aprendendo a cuidar um pouquinho melhor de mim! =D 

Beijos

Fabi disse...

Obrigada, mais uma vez. (^-^)b
Verdade, nos colocar em primeiro lugar é bom as vezes.
Bjos

Giu Fernandes disse...

Cáá!!!
QUE ÓTIMO saber que vc voltou a postar no blog!!! Fico feliz que vc tenha melhorado, espero que vc melhore 100% logo! :)
Desejo o melhor para vc, adoro seu blog de verdade! :)
Beijos!

Cacá SS disse...

Ownn... Obrigada Giu! 
Estou melhorando, rumo aos 100%! XD 
Beijos