Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: Iniciando...

4 de junho de 2010

Iniciando...

Iniciando um novo blog pra tentar suprir a necessidade que as vezes eu tenho de escrever, comentar, dar pitaco...

Explicando o nome do blog, ele foi inspirado na música "Casa no Campo", interpretada pela Elis Regina, principalmente parafraseando os versos finais:


"Eu quero uma casa no campo

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros e nada mais"



Bom, não, eu não quero uma casa no campo (sou urbana demais pra isso), e não vou falar aqui só de discos e livros, mas principalmente, de tudo o mais que me der na telha.
Mas espero que eu consiga fazer deste um lugar pra plantar minhas idéias sobre tudo, música, livros e tudo o mais!!
**

Nenhum comentário: