Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: "Eu" nas redes sociais

14 de junho de 2010

"Eu" nas redes sociais


Pra saber um pouco de mim é só me acompanhar em alguma das redes sociais que participo. Elas traduzem meus hobbies, gostos e, principalmente, meus vícios:



Esse dispensa apresentações. Ô trocinho viciante! rss. Relutei pra entrar e agora não saio dele.

http://twitter.com/cacasampaio



O Orangotag é uma rede social para aficcionados em série (como eu). Dá para fazer listas das séries que você acompanha, marcar os episódios assistidos, conversar com pessoas que assistem às mesmas coisas que você etc. É bem divertido. Segundo o Orangotag, pela quantidade de séries que eu acompanho eu provavelmente não durmo (o que não deixa de ser um pouco verdade!!)

http://orangotag.com/user/cacasampaio


É o meu favorito. É onde eu me divirto compilando os livros que li, a eternamente crescente lista dos livros que eu vou ler, avalio, resenho, descubro pessoas que gostam das mesmas coisas, descubro livros novos... Ah, pra quem, como eu, não percebeu de primeira, SKOOB é BOOKS ao contrário! kkkkk


PS: Deixei de fora, propositalmenteos populares Facebook e Orkut porque, não me curvei ao primeiro e do segundo eu cansei!!



**

Nenhum comentário: