Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: Bienal do Livro de São Paulo 2010

23 de agosto de 2010

Bienal do Livro de São Paulo 2010


Primeiro, palmas pra mim que só fui no último dia na Bienal, e esqueci de levar máquina pra tirar fotos! o_O Para não dizer que não tirei nenhuma foto, tirei algumas da entrada com meu celular, mas não ficou lá essas coisas... rss

Bom, eu já estava encantada apenas vendo as fotos e lendo os relatos de quem foi, mas ver aquilo tudo pessoalmente foi muito mais encantador. Como sabia que iria só um dia, fiz planos, marquei que estandes queria ver e tudo mais, mas quem disse que eu consegui seguir o planejado? Fiquei como uma barata tonta de um lado para o outro, querendo ver tudo ao mesmo tempo, e assim como sei que passei mais de uma vez nos mesmos lugares, tenho certeza que não passei em algumas das 'ruas', e que muita coisa ficou para trás.

Vi o tão comentado anjo no estande da Record!! O que encantou tantas blogueiras por aí... Fiquei com pena do rapaz do tanto que ele era assediado!! hahaha Na verdade dei boas risadas de umas meninas disputando quem iria tirar foto com ele primeiro, e esperando que a qualquer momento elas iriam sair no tapa!

O que posso dizer sobre a Bienal é que os estantes estavam realmente lindos, super caprichados, os atendentes eram super simpáticos, mas os livros poderiam ser um pouquinho mais baratos...rs

Nesse último dia, como parece que foi todo o fim de semana, estava muito lotado! Vocês não fazem ideia do mar de gente, todos se acotovelando nos estandes mais badalados, querendo olhar os mesmos livros, se esbarrando pelas 'ruas'. Mas tudo isso faz parte. Acredito que a maioria, como eu, estava com a adrenalina de último dia à flor da pele!

O que lamento profundamente foi não ter conseguido ir conhecer os blogueiros que passaram por lá nos outros dias, ou conversar com os escritores, pegar autógrafos, assistir às palestras. Devia ter me planejado há mais tempo pra conseguir fazer tudo isso... Vamos começar a programar a Bienal do Rio no ano que vem?! hehe

O importante é que saí de lá destruída de tanto ir de um lado pro outro, mas com meu Fallen, lindo e macio, nas mãos, e, claro, otras cositas más... Aliás, se dependesse de mim, trazia fácil meia Bienal para casa!!


PS: Alguém me dá de presente um marcador do Fallen? Estou frustrada porque fui na Bienal e não peguei nenhum... =(



***

4 comentários:

redomadecristal.com.br disse...

A Bienal foi show, né?
Amei!

E pode acabar agora com a frustração. rs
Envie seu endereço para contato@redomadecristal.com.br e eu enviarei seu lindo marcador de Fallen. ♥

Não posso dar para todo mundo, mas você é sempre tão querida comigo que será um prazer retribuir o carinho!

Beijos.

Cacá Sampaio disse...

Jura?! Q fofa, obrigada Bianca!!
A Bienal foi incrível, quero mais!
E tô feliz q vou ganhar marcador! =D Já te mandando e-mail
Beijos

Nanda disse...

Ei Caca,

Ah tbm amei a bienal, vontade de ficar todos os dias la dentro rsrs
Tbm achei caro, nem comprei muita coisa, mas os stands estavam lindos e tinha muitaaa gente.

bjoo

Cacá Sampaio disse...

Ah Nanda, imagina eu q só fui um dia? Fiquei louca por mais!!
Tb não comprei muita coisa, mas saí babando por causa dos stands!!