Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: Agora, também no Subtítulo

17 de novembro de 2010

Agora, também no Subtítulo


A partir desse mês de novembro, além de cuidar deste blog, também estou com uma coluna semanal no blog Subtítulo. Nessa coluna, intitulada Cinelivros, escrevo sobre os livros que tiveram adaptações cinematográficas, a cada semana tratando de um livro diferente.





Confesso que este post está um pouco atrasado, na verdade bem atrasado, já que só agora estou falando da coluna, sendo que essa semana publiquei meu texto por lá. Péssimo o quão negligente eu fui, me desculpem...

Enfim, convido quem me visita por aqui a dar uma passadinha também no Subtítulo, não só pela minha coluna, mas por todo o conteúdo, as outras colunas, resenhas e textos sobre o mundo literário em geral.

Então é isso, além das minhas resenhas e textos por aqui, vocês me encontram toda quarta, também no Subtítulo.



***

3 comentários:

Lu disse...

ei Caca, que legal. ^^
Parabéns.
Vou sempre passar por lá para ler sua coluna. ^^
beijos.

Fernanda Assis disse...

Ei Caca,

Parabéns pela coluna :)

bjo

Cacá SS disse...

Lu,
Vá mesmo, vou adorar que leia!


Nanda,
Obrigada, passe lá pra dar uma olhada! ;D