Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: Happy Bday to me!!

22 de setembro de 2010

Happy Bday to me!!


Seguinte, como o blog é novo, vocês ainda não me conhecem bem, então vou perdoar por não saberem que hoje é meu aniversário!! Sim, é o evento mais importante do dia, fora a chegada da primavera! (Tá, esse ano, tecnicamente, a primavera chega no dia 23, porque será depois da meia noite, mas, who cares!) rss

E, como a pessoa carente que sou, estou me dando de presente esse post, pra quem quiser, me desejar parabéns!! Vou adorar!

Bom, no dia em que eu nasci, uma quinta-feira, início de primavera, a moeda corrente era o Cruzeiro (Cr$), o Presidente da República era o General João Batista Figueiredo, ainda estávamos ante o Regime Militar, mas em um momento de abertura política. A música mais tocada, a #1 segundo a Billboard, era Tell Her About It, do Billy Joel (ah... os clipes dos anos 80...). No Brasil, a mais tocada era Coração de Estudante, do Milton Nascimento.

Na literatura, foi o ano da publicação do livro 'Christine', do Stephen King, 'As Brumas de Avalon' da Marion Zimmer Bradley, 'O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford' de Ron Hansen, entre tantos outros...

Enfim, não liguem, esse post é só um momento de crise de uma pessoa que está chegando perigosamente perto dos 30... amanhã eu já melhoro ;D

***

7 comentários:

Cibele Ramos disse...

Parabénssssss!!!!! Adorei os dados sobre o ano do seu nascimento, mas pode deixar que eu nem vou pesquisar pra saber de que ano você tá falando tá? =D
Muitas felicidades e muitos presentes - porque isso também é importante.

Beijos ;*

Jéssica Malta disse...

Parabéééns!
Tudo de melhor....sempre, sempre!
Muitos livros principalmente, hein?
haushaushasuhaus xD

;**

Nanda disse...

Ei Cacá,

Feliz Aniversárioooo querida, tudo de bom sempre!! Adorei o post rsrsrs, nem sabia que amanhã começava a primavera :P

beijoo

Cacá Sampaio disse...

Cibele,
Obrigada! Muitos presentes são realmente importantes, adoro ganhar presentes...rss
E pode pesquisar qual é o ano do qual falei, dei até uma dica da minha idade... hahaha


Jéssica,
Obrigada! E sim, quanto mais livros melhor!! rss


Nanda,
Obrigada querida! Pois é, se tem algo q não esqueço nunca é a chegada da primavera! hehe =D

Nathália Neves disse...

Cacá, só vi o post hoje, mas mesmo atrasada quero te desejar muitas felicidades!
Parabéns!!! Que esse ano novo seja muito especial pra você! =)
Beijinhos

.Niii. disse...

Parabénsss atrasado! =)

Cacá Sampaio disse...

Nathália e Ni,
Obrigada pelo carinho! Atrasado mas ainda válido!! ;P