Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: 'See Jane Score - Rachel Gibson'

24 de maio de 2011

'See Jane Score - Rachel Gibson'






See Jane Score
Rachel Gibson









Jane Alcott é jornalista e escreve uma coluna de comportamento chamada “Single Girl in the City” para um jornal de Seattle. Anonimamente, ela também escreve uma série de contos eróticos intitulada “The Life of Honey Pie” para uma revista masculina. Contudo, a grande chance da sua carreira aparece quando o jornal lhe oferece para cobrir os jogos do time de hockey da cidade, o Seattle Chinooks, e, inclusive, viajar com eles, substituindo o antigo jornalista esportivo que está em uma licença médica. Apesar de sua animação inicial, Jane logo descobre que os jogadores não estão muito felizes em ter um jornalista viajando com eles para os jogos, ainda mais sendo uma mulher. Um dos jogadores, em especial, não está nada contente. Um jogador com um charmoso sotaque canadense, loiro, de olhos azuis, alto, musculoso. O tipo de homem que nunca prestaria atenção em alguém como ela.

O premiado goleiro dos Chinooks, Luc Martineau, odeia jornalistas por princípio. Eles sempre querem expor sua vida pessoal e quando não têm o que dizer, eles inventam. Luc odeia jornalistas e nunca concede entrevistas. Se seus companheiros de time não gostam da ideia de um jornalista viajando com eles para cobrir os jogos Luc gosta menos ainda. Ainda mais agora. Luc sofreu uma séria lesão nos joelhos e todos tinham certeza que sua carreira estava acabada. Mas ele deu a volta por cima e após cirurgias, um superado vício em medicamentos para dor e reabilitação, ele está em seu melhor. Está entre os melhores da NHL, o segundo melhor goleiro da temporada, mas seus joelhos não são mais os mesmos, o incomodam constantemente e por vezes ele joga sentindo dor. E isso é algo que ninguém sabe, que ninguém pode saber. Por isso a última coisa que ele quer é um repórter cavando informações sobre a sua vida. Principalmente uma repórter baixinha e intrometida que só usa preto. Para piorar, sua vida pessoal está extremamente caótica agora que sua meia irmã adolescente Marie veio morar com ele após a morte da mãe dela. Ele definitivamente não sabe como lidar com uma adolescente. Luc é conhecido por trocar de mulher como troca de roupa, mas, apesar da variedade, elas são sempre altas, esbeltas, com peitos grandes e grande semelhança com bonecas Barbie. Ele sabe o que isso diz sobre ele e não se importa. Só que ultimamente ele anda intrigado com certa jornalista baixinha, de peitos pequenos, geniosa, que não tem medo de enfrentar gigantescos jogadores de hockey e que só usa preto. Principalmente depois de vê-la com um inesperado vestido vermelho... 


É o segundo livro da Série sobre os jogadores do Chinooks Hockey Team e, apesar de ser uma história independente, é cronologicamente posterior ao “Simply Irresistible” (resenha aqui) e temos vislumbres do que aconteceu com Georgeanne e John, os protagonistas daquele livro. Esse é um dos meus preferidos da Rachel, then again, já avisei que é o que eu acho de quase todos os livros dela, não consigo escolher só um como preferido. Mas realmente adoro esse livro, e Luc é um dos meus mocinhos conturbados favoritos.


Esse livro conta mais do dia a dia dos jogos de hockey e o quanto os jogadores são supersticiosos. Os rituais pré-jogo são imensamente divertidos, e a pobre da Jane acaba tendo que se submeter e ajudá-los com esses rituais. Outras passagens divertidas são aquelas em que os jogadores fazem de tudo para importunar Jane e fazê-la desistir de acompanhar o time, como ligar durante toda a madrugada, deixar ratos mortos na porta do quarto de hotel dela e implicar com seus óculos. Mas claro, as melhores partes são sobre o inesperado e confuso romance entre a jornalista e o goleiro. E que goleiro! Impossível não ficar babando pelo Luc, sua alta competitividade, seus hábitos saudáveis, sua mania de obrigar todos a seu redor a beber leite – porque o cálcio é bom para os ossos – suas mãos rápidas e pela ferradura que ele tem tatuada em um lugar estratégico.

Mais uma vez, super, hiper recomendado!!




The Chinooks Hockey Team Series #1: Simply Irresistible 
John “The Wall” Kowalsky and Georgeanne Howard
The Chinooks Hockey Team Series #2: See Jane Score 
Luc “Lucky” Martineau and Jane Alcott
The Chinooks Hockey Team Series #3: The Trouble With Valentine’s Day 
Rob “The Hammer” Sutter and Kate Hamilton
The Chinooks Hockey Team Series #4: True Love and Other Disasters 
Ty “Saint” Savage and Faith Duffy
The Chinooks Hockey Team Series #5: Nothing But Trouble 
Mark “The Hitman” Bressler and Chelsea Ross
The Chinooks Hockey Team Series #6: Any Man of Mine 
Sam Leclaire and Autumn Haven



***

5 comentários:

leitoracompulsiva disse...

Ai Cá,
Fiquei babando nessa série, mas mal tô conseguindo ler em português, quanto mais alguma coisa em inglês! O jeito é esperar e ver se uma hora esses livros aparecem por aqui!
beijos
Camila - Leitora Compulsiva

A Bookaholic World disse...

Eu tenho 2 livros da Rachel Gibson aqui na pilha de leitura..
Tenho que dar um jeito de ler logo..
Todo mundo fala tão bem dela, e pela sua resenha, parece uma ótima autora mesmo! *-*

beeeeeijoos, Nayanne =*
http://www.bookaholicworld.com/

Anônimo disse...

Maybe you have called for some money, pożyczki pozabankowe grudziądz although simply just don’t already have it right up until pay day? The software takes place pożyczka na 8 lat so that you can lots of People in america in the uk each day. A specific thing arises and you just need kredyt bez bik some coinage, your determine isn’t transferred yet still. But only if kredyt oddłużeniowy it has methods to http://pozyczkabezbik24.org.pl receive a payday loan web based, right?

Anônimo disse...

szybkie kredyty dla zadluzonych
pożyczki pozabankowe
szybki kredyt w anglii
http://pozyczkibezbik24.net.pl
pożyczki pozabankowe alior bank
pożyczki na dowód w warszawie
http://kredytbezbiku.edu.pl

Anônimo disse...

Wow, that's what I was seeking for, what a stuff! present here at this webpage, thanks admin of this web site.

Also visit my site: kredyty pod zastaw nieruchomości