Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: 'Percy Jackson & Os Olimpianos ψ Livro Quatro: A Batalha do Labirinto'

21 de dezembro de 2010

'Percy Jackson & Os Olimpianos ψ Livro Quatro: A Batalha do Labirinto'







Percy Jackson & Os Olimpianos ψ Livro Quatro
A Batalha do Labirinto
(Percy Jackson & the Olympians ψ Book Four
The Battle of the Labyrinth)
Rick Riordan






Mais um verão se aproxima e junto com ele chega a hora de voltar ao Acampamento Meio-Sangue. Porém, este que até então era o lugar mais seguro para os Meio-Sangues está em perigo. Uma grande ameaça está próxima e pretende destruir o lugar e todos os heróis que lá são treinados. Todos no Acampamento se preparam para protegê-lo enquanto Percy, Annabeth, Grover e Tyson vão em busca de ajuda para evitar a invasão. Descobrindo por onde tal invasão se daria, a missão, dessa vez liderada por Annabeth, os leva ao famoso Labirinto de Dédalo, com suas milhares de possibilidade de caminhos, que podem levar a diversos lugares, mas também pode fazer com que os que ali passam enlouqueçam no trajeto.

Como não poderia deixar de ser, essa missão leva ao encontro de monstros milenares cada vez mais perigosos, deuses que, apesar de não poderem interferir, não deixam de dar seu pitaco, e os maiores medos de alguns de nossos heróis se tornam realidade. E a ajuda vem de onde menos se espera.

A cada livro gosto mais da narrativa do Rick, gosto mais da série, e menos posso contar da história! rss O que posso contar é que a cada livro fica melhor, e não conseguimos parar de ler. Nesse livro ficava ansiosa por saber o que se encontraria a cada curva do labirinto, qual o próximo perigo, qual a próxima figura mitológica... Ah, e finalmente descobri como Atena tem seus filhos... rss

Bem, poderia escrever e escrever o quanto gosto da série, mas prefiro ir logo pro próximo livro porque estou louca pra saber como termina!!


***

Um comentário:

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse...

Peguei o livro na mão ontem... mas confesso que ao ver O Símbolo Perdido, não pude resistir. De qualquer forma, Rick Riordan está me parecendo um ótimo autor e assim que puder comprarei todos os livros de uma só vez! rs. E o que dizer sobre a sua resenha? Como sempre, muito boa.

Abraços e sucesso!