Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: 'Nothing But Trouble - Rachel Gibson'

13 de setembro de 2011

'Nothing But Trouble - Rachel Gibson'






Nothing But Trouble
Rachel Gibson








Mark Bressler foi o capitão do Seattle Chinooks por 6 anos, até um trágico acidente de carro quebrar metade dos ossos do seu corpo, deixá-lo em coma por meses e pôr um fim definitivo em sua carreira no hockey. É claro que ele ficou amargo e com ódio do mundo. Toda a vida como ele conhecia mudou. Todos só diziam que ele tinha sorte de estar vivo, mas ele não se sentia tão sortudo assim. Tudo o que o definia estava acabado, ele sequer conseguia dar dez passos sem sentir dor - ou sem sua bengala - e o pior, seus companheiros de time não precisavam mais dele. O time inclusive contratou Ty Savage para substituí-lo como capitão, e não era segredo para ninguém que eles nunca gostaram um do outro. O Chinooks, como grande time que é, possui um programa de assistência médica para seus jogadores lesionados e está prestando toda a assistência possível a Mark. Assim que ele pôde voltar para casa lhe enviaram enfermeiras para cuidar dele. Acontece que Mark não estava nem um pouco interessado em ter alguém cuidando dele. O fazia se sentir pior do que já estava. Ele odiava depender dos outros. Mark demitiu as três primeiras que apareceram no mesmo instante e os Chinooks o comunicaram que ele não podia mais demitir as profissionais que fossem enviadas porque elas trabalhavam para o time e não pra ele. Sem problemas, as duas enfermeiras enviadas em seguida não foram demitidas, mas pediram demissão por não o aguentarem. Ele tem certeza que pode se livrar da próxima da mesma forma. Ele só não esperava que ela não fosse uma enfermeira, mas uma assistente pessoal e uma mulher metida a espertinha que só usava roupas extremamente coloridas e tinha o cabelo uma parte loira, outra cor de rosa e vermelha, e era permanentemente, e irritantemente, bem humorada. Aquele tipo irritante de pessoa sempre alegre. Ele tentou afastá-la com seu mau humor, jeito grosseiro e insultos, mas por algum motivo ela continuava voltando.

Chelsea Ross foi avisada de que seu novo chefe era uma pessoa difícil, mas ela não imaginou que fosse tanto. Na verdade ele não era difícil, era um completo idiota, o tipo de pessoa que ela odiava, aqueles que se acham melhores que todo mundo e que por isso podem sair insultando a todos. Ela conheceu muitas pessoas assim. Como assistente pessoal já trabalhou para um tanto bom delas. Mas Chelsea na verdade era uma atriz, ainda esperando sua grande chance. Ela conseguiu alguns poucos papéis como uma das primeiras a morrer em filmes de terror, alguns comerciais e figurações em filmes enquanto morava em Los Angeles, mas agora ela precisava de um tempo e por isso se mudou para Seattle, onde mora sua irmã, que lhe conseguiu o trabalho. O Chinooks inclusive lhe ofereceu um grande bônus se ela ficar no trabalho por três meses. 10 mil dólares. Agora ela sabe porque. Aguentar Mark Bressler não vai ser fácil.

Claro que, apesar do que eles esperavam, Chelsea trás um colorido para a vida vazia e escura que Mark leva desde o acidente, e isso não tem nada a ver com as cores vibrantes das roupas dela, e Mark, superada a amargura, grosseria e jeito fechado pode ser realmente encantador, e isso não tem nada a ver com seus bíceps e aquele corpo de matar que ele tem.

Esse é o quinto livro da Série sobre os jogadores de hockey do Chinooks. Continuando na linha dos anteriores da série, conta a história de mais um dos jogadores de hockey do time de Seattle. Esse livro começa no dia imediatamente seguinte aos eventos do final do “True Love and other Disasters” (resenha aqui). O protagonista, Mark, já é um velho conhecido de quem leu os livros anteriores. Como capitão do time, sua presença era constante e já sabemos sobre seu acidente no livro que antecede este. Mas agora descobrimos o que o acidente realmente lhe causou, física e psicologicamente. Já a mandona e intrometida Chelsea é irmã gêmea de uma das personagens secundárias do “True Love and other Disasters”, a responsável pelo Departamento de Relações Públicas do Chinooks, Bo. Fiquei feliz que a história da Bo, que começou naquele livro, teve seu desfecho neste. Sempre que um livro faz parte de uma série em que cada história tem um protagonista diferente eu fico exultante quando os personagens dos outros livros fazem uma aparição e temos relances do que aconteceu com eles depois. Neste, o Chinooks dá uma grande festa em que todos os outros jogadores, que já tiveram suas histórias contadas, estão presentes. Adoro quando isso acontece porque quando lemos um livro, desenvolvemos um carinho pelos personagens e queremos saber o que aconteceu com eles depois.
Pelo menos eu sou curiosa assim.

Enfim, apesar de ter adorado o livro, ele faz uma maldade terrível em trazer no final um trecho do próximo, que também faz parte da série e nele conheceremos melhor mais um dos jogadores do meu time de hockey favorito. Pra mim foi maldade pois quando li, o sexto livro - Any Man of Mine - ainda não havia sido lançado. Agora ele já foi, mas ainda não consegui ler. Mas mal posso esperar!!!



The Chinooks Hockey Team Series #1: Simply IrresistibleJohn “The Wall” Kowalsky and Georgeanne Howard
The Chinooks Hockey Team Series #2: See Jane ScoreLuc “Lucky” Martineau and Jane Alcott
The Chinooks Hockey Team Series #3: The Trouble With Valentine’s DayRob “The Hammer” Sutter and Kate Hamilton
The Chinooks Hockey Team Series #4: True Love and Other DisastersTy “Saint” Savage and Faith Duffy
The Chinooks Hockey Team Series #5: Nothing But TroubleMark “The Hitman” Bressler and Chelsea Ross
The Chinooks Hockey Team Series #6: Any Man of MineSam Leclaire and Autumn Haven

6 comentários:

Nanda disse...

Ei Caca,

Tenho que ler urgente os livros desta autora, falam tão bem dela. Eu tenho dois, mas ainda não li. E dizem que lançam os livros fora da ordem aqui então fico meio perdida rs.
Comprei Sem clima para o amor e um outro :P
bjos

Niii disse...

oi Cacá!
amei a resenha!
eu adoreiiii esse livro!
foi o meu segundo preferido dessa série, pq nenhum ganha SI! *_* acho que é a fofura da lexie! haha
em breve vou ler o meu 'any man of mine'

bjo

Cacá SS disse...

Nanda,
Eu sou suspeita porque amo os livros da Rachel, então sempre vou falar bem, rs.
Pois é, fazem uma bagunça mesmo com os livros dela por aqui. Da série que foi lançada, dos 4 livros lançaram o segundo e o terceiro, apenas. Que deve ser os que você tem =D
Beijos


Niii,
A Lexie é uma fofa, mas tenho uma queda pelo See Jane Score por causa do Luc. A verdade é que prefiro não escolher qual meu jogador de hockey favorito, hihi
Nem preciso falar que já estou louca pelo "Any Man"
Beijos

Luciana Mara disse...

Ei Cacá!

Já li um livro da Rachel e as cenas que ela descreve são de subir as paredes.

Bem que está série poderia ser lançada aqui, mas completa, né?! Eu tb adoro quando sabemos um pouquinho do que aconteceu com os outros personagens em livros em série.

Bjins

Caline disse...

Oi Caca, meu ingles eh bem primitivo, kkkkkkk, e por isso eu fico morrendo de inveja de quem pode ler bon as livros que ainda nao for am lancados por aqui. Parece que uma editora comprou os direitos de alguns livros da Rachel, estou anciosa pelo lancamento.

Xero.
Caline
Mundo de Pape

Cacá SS disse...

Lu,
Esse também tem umas cenas que nem te conto =X hahaha
Eu estou em torcida constante por mais dos livros da Rachel por aqui!
Beijos


Caline,
Sério que compraram os direitos de outros livros da Rachel, além dos que já foram lançados?! Vou procurar saber!!! ;D
Beijos